AD (728x60)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

LAVAGEM 2016: O QUE TEVE.

Compartilhar:
Fotos: Isac Amorim

Me deeeeeeeeeeeeeeeixa
Me deeeeeeeeeeeeeeeixa
Me deeeeeeeeeeeeeeeixa eu vadiar por nossa senhora me deeeeeeeixa...


Voltamos, ainda houve boatos de que o CCD tinha morrido, não morremos não, voltamos pra comentar uma das festas mais aguardadas do ano ou antes era, agora não sei mais. Sim! Voltamos pra comentar a tradicional lavagem de Nossa Senhora da Conceição! 



Seguindo a tradição dos anos anteriores, começaremos pelo cortejo que foi dividido em vários pedaços. (mais uma vez)


Fotos: Isac Amorim

Teve Juquinha, a maior baiana que você respeita! 

Foto: Isac Amorim

Teve o tradicional bloco "Os Devassos", que esse ano veio homenageando Carmem Miranda.

Fotos: Isac Amorim

Falando em Carmem Miranda, a melhor fantasia do ano vai para...

Foto: Isac Amorim

A Festa desse ano foi comandada pelo grupo Audácia Pura , e mantendo a tradição de trazer os mitos da MPB Música Popular Baiana, trouxeram ele! Ele que veio direto de Salvador pra trazer a sua baianidade, ele que arrasta multidões por onde passa, ele que nos ensinou a não esconder aquele sentimento que a gente sentia por você Ara...


Ele meeeeexmo TATAAAAAAAAAAAAU!!! 


IIIIIIIIIIIIXQUENTA QUE O ARA CHEGOU! 


Se joga galera
É só pular e bota as mãozinhas em cima
E vem comigo!

O Araketu
O Araketu
Quando toca
Deixa todo mundo
Pulando que nem pipoca...


Mal acostumado você me deixooooooou 
Mal acostumado com o seu amooooor 
Então volta traz de volta meu sorriso, sem você não posso ser feliiiiiz…



Também mantendo a tradição desse post, vamos abrir o espaço dos cartões vermelhos.

ORGANIZAÇÃO DO CORTEJO

Os blocos assim como nos anos anteriores saíram muito afastados uns dos outros, isso causa uma impressão de desorganização e esvaziamento. 

Dois cartões vermelhos para isso Varela.

Bem CCDmaniacos, por hoje é só, esse ano foi muito louco postei pouco aqui no CCD, mas prometo que em 2017 volto com as pérolas e aquelas montagens marotas, como esse é o primeiro e provavelmente último post do ano, um feliz natal e um próspero ano novo para tod@s vocês! 

Tags: , , , , , , ,

Escrito por:

Marcos Vinicius (Marvin), graduando em cinema. Editor em www.setear7es.com

 

CCD NO FACEBOOK

CCD NO INSTAGRAM

NÃO SE ESQUEÇA QUE

Conça City Depressão é uma página de humor com conteúdo fictício. Obviamente nossos posts não devem ser levados a sério. Se de alguma forma você se sentiu ofendido com algum post ou um comentário, por favor, entre em contato.
Copyright © Conça CityDepressão | Designed by Ideia Ideal