AD (728x60)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

São João de Conça: Expectativa X Realidade

Compartilhar:

Enfim saiu a grade de "atrações" do São João de Conceição!!!



Você está PRE-PA-RA-D@?


Então Let's Go! 


1 MINUTO DE SILÊNCIO! 










Se você não está acreditando, pode reler e cair na real, pois não é pegadinha do CCD. 

Bora ler a reação da galera no Facebook.




ATENÇÃO: As atrações sugeridas a seguir foram escolhidas como base no que as pessoas daqui escutam durante o São João.

Dia 20

EXPECTATIVA



REALIDADE


Faltou felicidade nessa foto viu Del!

DIA 21

EXPECTATIVA


REALIDADE



EEEEEEEU CHORAVA DE FELIZ, ABRAÇADO COM MEU FILHO, UM VAQUEEEEEEEIRO COMO EU, EU NUNCA TINHA VISTO, POSSO CONFESSAR, O MAIOR PRÊMIO DEEEEEEEEEUS ME DEU.

Pronto, acabou o show.

Dia 22

EXPECTATIVA


Olha como calcinha preta tá na pegada dos power rengers? Se bem que "Calcinha" é um assunto meio manjado aqui né? Mas já era qualquer coisa...

REALIDADE

Bete Nascimento


fiu fiu...

DIA 23

EXPECTATIVA


REALIDADE


Opa! Errei, agora sim...


E sobre o dia 24...



Só faltou a Stefani e o seu crossfox

Não tenho mais nada a dizer.

AAAAAAAAAAAAH TENHO SIM! 

Faltou muita coisa uma pessoa nessa programação aí, sim ele mesmo, o REI, das festas em Conceição da Feira:



Tags: , , , ,

Escrito por:

Marcos Vinicius (Marvin), graduando em cinema. Editor em www.setear7es.com

 

CCD NO FACEBOOK

CCD NO INSTAGRAM

NÃO SE ESQUEÇA QUE

Conça City Depressão é uma página de humor com conteúdo fictício. Obviamente nossos posts não devem ser levados a sério. Se de alguma forma você se sentiu ofendido com algum post ou um comentário, por favor, entre em contato.
Copyright © Conça CityDepressão | Designed by Ideia Ideal